HERÔ

logomarca

COMO REDUZIR POROS

Você é uma daquelas pessoas obcecadas pelo tamanho de seus poros? Saiba que não está sozinha! Pense nos seus poros como um elástico. Seu tamanho de referência é totalmente genético, mas envelhecimento, produção de petróleo, danos causados pelo sol e uma série de outras coisas, podem realmente esticá-los. E uma vez que eles perderam a elasticidade, permanecerão assim. Mas não enlouqueça! Alguns truques podem ajudá-la a minimizar os poros para que você possa obter a aparência com a qual sonha.

1. Não pule a esfoliação

Quando as células mortas da pele se acumulam, elas podem se infiltrar nos poros. Isso faz com que pareçam maiores e mais pronunciadas. A maneira mais fácil de garantir que isso não aconteça? Esfoliar duas a três vezes por semana.

Se você está propensa a ter uma pele oleosa, procure um produto que contenha esfoliantes químicos como o ácido salicílico, que também ajuda a dissolver o sebo e o acúmulo. Para tipos de pele normais a secos, experimente um ácido alfa hidroxi, que esfolia a pele quebrando as ligações que mantêm as células unidas, para que as mortas possam ser levadas com facilidade e suavidade.

2. Desentupa-os com máscaras

Quando seus poros estão limpos e livres de qualquer partícula acumulada, eles parecem muito menores. E usar uma máscara à base de carvão ou argila por 15 minutos funcionará como um encanto. Ambos os ingredientes atuam como ímãs para retirar impurezas, bactérias e óleo de seus poros. Usar uma ou duas vezes por semana ajudará a mantê-los limpos.

3. Use a vitamina retinol

O retinol é um ingrediente milagroso por muitas razões. Mas quando se trata de poros, há duas razões principais. Primeiro porque ele tem a capacidade de aumentar o movimento das células. A segunda é porque aumenta a produção de colágeno. O colágeno é a proteína natural para a pele, mas com o tempo ela se decompõe. Se você é nova com o retinol, comece a usá-lo uma vez por semana e trabalhe lentamente até passar a aplicá-lo todas as noites.

4. Vaporize sua pele

Incluir o uso do Tônico Herbal na sua rotina diária, é um item essencial para cuidar e amenizar a aparência dos poros. Utilize uma pequena quantidade nas mãos e vá dando leve apertos na face até que o produto absorva. Use sempre pós lavar o rosto. Ele vai reduzir seus poros, equilibrando o pH natural da sua pele, deixando ela preparada para uso de seruns e cremes.

5. Use protetor solar

A exposição aos raios UVA e UVB cria danos por radicais livres, o que retarda a produção de células. A produção lenta de células força sua pele a trabalhar mais. Por sua vez, a camada externa da pele engrossa e isso pode fazer com que os poros pareçam grandes e avermelhados.

6. Limpe o rosto no pós-treino

Isso evita que o suor obstrua os poros. Lave sempre seu rosto pós treino e com a ajuda da água de beleza S.O.S Water, nutra e acalme de maneira potente sua pele.

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE
HERŌ BEAUTE
Receba todas as novidades e lançamentos em primeira mão e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra.

* campos obrigatórios