HERÔ

logomarca
CONDIÇÕES GERAIS

Fazer uma compra não significa que você criou a sua conta. Seja parte da Comunidade HERŌ BEAUTĒ e tenha acesso a benefícios e novidades em primeira mão.

Você pode criar sua conta através do link CRIAR CONTA, fazendo seu cadastro, receberá descontos, promoções e lançamentos.

Quanto tempo para enviar meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva até 05 dias úteis para ser faturado e despachado. Assim que ele for coletado pela transportadora, você receberá o seu código de rastreio por e-mail, e o prazo de entrega vai variar de acordo com a região do Brasil que você está, e também com o tipo de transporte que você escolheu.

Lembrando que todas as informações do seu pedido vão para o seu e-mail também. (Caso não achar nossa resposta, dê uma olhadinha na caixa de spam)

Frete grátis

Benefício automático para compras acima de R$200!

Meu pedido está como “não finalizado” no site, por que?

Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será faturado e separado no prazo de 3 a 7 dias úteis. Durante esse processo, ele permanecerá como “não finalizado”, e assim que o seu código de rastreio for gerado, ele mudará seu status para “finalizado”. Uma vez que seu pedido foi processado, ele logo chegará até você.

Código de rastreio

Não se preocupe, os Correios levam em torno de um dia útil para atualizar as informações de rastreio no site. E caso isso não aconteça ou você tenha alguma dúvida, é só mandar um e-mail para contato@herobeaute.com.br ou entrar em contato pelo nosso canal no WhatsApp 11 99590-1816 que o nosso time irá te ajudar.

Endereço de compra

Caso seu pedido ainda não tenha sido faturado pelo nosso time, você pode solicitar a troca pelo e-mail contato@herobeaute.com.br ou entrar em contato pelo nosso canal no WhatsApp pelo número (11) 99590-1816 com o novo endereço.

Meu pedido veio errado

Mande um e-mail para contato@herobeaute.com.br ou entre em contato pelo nosso canal no WhatsApp (11) 99590-1816, com o relato e se possível, fotos da situação, que nosso time de atendimento vai resolver tudo pra você.

Quero cancelar meu pedido

Mande um e-mail para contato@herobeaute.com.br ou entre em contato pelo nosso canal no WhatsApp  (11) 99590-1816 e solicite o cancelamento do pedido. 

Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, será cancelado e solicitado o estorno, caso contrário, é necessário aguardar o pedido retornar para o nosso setor de 

expedição para darmos início ao processo.

– Solicitei um reembolso, e agora?

Em casos de compra no cartão de crédito:

A sua solicitação de estorno será encaminhada ao nosso time do financeiro, que trabalha com o prazo de 10 dias úteis para encaminhar o pedido. Após este período, o seu banco e/ou a operadora do seu cartão, terão acesso às informações e realizarão o seu reembolso de acordo com a sua própria política interna. 

Em casos de compra no boleto e PIX:

A sua solicitação de estorno será encaminhada ao nosso time do financeiro, que trabalha com o prazo de 10 dias úteis para encaminhar o pedido. Após este período, a média de tempo para que o valor seja creditado na conta bancária informada é de 4 dias úteis. 

Assim que o procedimento for finalizado, encaminharemos o comprovante como formalização do seu estorno. 

Meu pedido voltou para vocês

Não se preocupe! Se isso acontecer, entraremos em contato com você. É só ficar de olho no seu e-mail.

(Caso não achar nossa resposta, dê uma olhadinha na caixa de spam)

Tive um problema com um pedido feito na loja física, como posso resolver?

Você poderá ir até o local em que realizou a sua compra, ou entrar em contato pelo instagram ou telefone próprio da loja. Caso você não consiga resolver o problema, mande um e-mail para gente no contato@herobeaute.com.br ou no WhatsApp (11) 99590-1816, que iremos te ajudar.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO PELOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO!

E-mail: contato@herobeaute.com.br  

WhatsApp: +55 (11) 99590-1816

Todos os dados são completamente reservados. Sua compra é 100% segura no nosso site, que conta com garantia de privacidade.

A presente Política de Privacidade visa esclarecer de que forma a HERŌ BEAUTĒ LTDA, inscrita no CNPJ 40869322000196, preserva sua privacidade, coleta e trata os seus dados pessoais, quando da utilização de seu site e na execução de suas atividades.

– De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original.

– Antes da devolução ou troca, nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto. Envie um e-mail para contato@herobeaute.com.br com o número do seu pedido, relatando seu problema. Nosso time está à disposição, em horário comercial (das 9:00 às 18:00) para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.

– Quando o produto chegar aqui de volta, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo, resolveremos seu problema. O tempo da troca dependerá da distância onde você mora, contamos com o prazo dos Correios.

– Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você poderá escolher outro produto, optar por um voucher de compra/desconto ou cancelar a compra. Caso o produto escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pelo nosso time de atendimento ou solicitar nosso PIX. Com o voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução e seu dinheiro será devolvido.

– Fique atento ao receber sua encomenda. Se notar algum defeito na embalagem ou no produto, recuse o recebimento dos Correios. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu e os Correios levará seu produto de volta. Entre em contato com nosso time para podermos te ajudar.

– Se perceber algum problema após o recebimento, tire fotos e nos envie por e-mail para contato@herobeaute.com.br.

-Caso seu produto apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, nos conte. Entre em contato para contato@herobeaute.com.br

– O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para solucionar seu caso. Se após este período não for resolvido, você tem o direito de receber um novo produto ou cancelar a sua compra.

– Confira seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, será onde você receberá sua encomenda.

– Pedimos a sua compreensão com a nossa produção e estoque. Nossos produtos são fabricados de maneira sustentável e não é o mesmo método da indústria de cosméticos tradicional. Agradecemos a sua escolha e desejamos uma experiência única.

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE
HERÔ
Receba todas as novidades e lançamentos em primeira mão e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra.

* campos obrigatórios