Múltiplas funções, quatro tonalidades e um incolor. 

Minha ideia era criar algo novo, multifuncional, prático. Usar minha expertise em maquiagem, moda e skincare para oferecer um produto que fizesse sentido hoje. Foram muitas referências e meses de pesquisa, testes em série e uma vontade genuína de fazer diferente,  de respeitar os processos.

Um produto que fosse um básico, um beijo, um bálsamo: um balm. 

001 Acerola. Uma mordida em vermelho. Uma vitamina tropical,  uma paixão mundial. Amor pra toda hora,  fase que não passa,  um hit maker absoluto.

002 Marrom. Terra,  madeira, cor que brota do chão. Algo de clássico,  fundamento. Tradição renovada, que se faz jovem a cada nova estação,  a cada temporada.

003 Hortênsia. Inspirada em azuis da natureza. Mix de alfazema, céu e hortênsia. 

Incolor. Translúcido, potente, regenerador, restaurador, intenso e multi funcional.

004 Tangerina. É vitalidade, é força, são gomos que se conectam com a funcionalidade. É ousado e clássico, traz cor imediata e rubor.

O balm é minimal e multi. Descomplica e vai com tudo. É pigmento, tinta, cor. Textura sequinha e tons vibrantes. Para usar nos olhos, na boca, nas bochechas. É sensorial de alta performance, ingredientes naturais e tecnologia num blend elegante e sincero.

Um balm que abre caminhos para outras possibilidades. HERŌ beautē, minha nova marca que nasceu na primavera, fruto de anos de dedicação ao universo da beleza.

Seguimos pesquisando e imaginando produtos que sejam sustentáveis, necessários, charmosos e funcionais. Qualidade e praticidade. Fórmulas inovadoras e design criado no Brasil. 

Beleza que inspira, para usar do seu jeito.

Um grande abraço, 
Helder Rodrigues