TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

- De acordo com o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

- Antes da devolução ou troca, nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto. Envie um email para contato@herobeaute.com.br com o número do seu pedido, relatando seu problema. Nossa equipe está à disposição, em horário comercial, para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.

- Quando o produto chegar aqui de volta, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo com as normas padrão da nossa empresa, resolveremos seu problema. O tempo da troca dependerá da distância onde você mora. Contamos com o prazo dos Correios.

- Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você pode escolher outro produto, optar por um voucher de compra/desconto ou cancelar a compra. Caso o produto escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento ou solicite nosso pix. Com o voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução e seu dinheiro será devolvido.

- Fique atento ao receber sua receber sua encomenda. Se notou algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro, recuse o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu e os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos te ajudar.

- Se perceber algum problema após o recebimento, tire fotos e nos envie.

- Caso seu produto apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, nos conte. Entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e realizaremos a troca. 

- O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.

- Confira seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, é neste endereço físico que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra. 

- Pedimos a sua compreensão com a nossa produção e estoque. Nossos produtos são fabricados de maneira sustentável e não é o mesmo método da indústria de cosméticos tradicional. Agradecemos a sua escolha e desejamos uma experiência única.